sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mulher dos meus Sonhos.


Quem é você que vem nos meus sonhos me proporciona um momento maravilhoso e depois vai embora, é sempre assim será que você existe ou é uma premonição? Não sei queria que fosse verdade, real, poder te tocar e sentir sua pele junto a minha, esquecer de tudo e passar o tempo todo ao seu lado, como se não houvesse mais nada a fazer só ficar com você. Mas meus minutos de sonho não me deixam.
Não vá embora, volte meu sonho virou a pagina e você não estar mais lá, tento voltar para ficar mais um tempo com você, mas não consigo. Algum dia desses sei que você voltará e vai me proporcionar mais alguns momentos de alegria mesmo que em sonho, não quero acordar, quero ficar dormindo para ver se você volta, mas o dia raiou, o celular despertou e tenho minha vida a seguir. Acredite se quiser, vou trabalhar mais alegre, não sei o porque direito, só sei que encontrei com alguém essa noite que me faz muito bem.

3 comentários: