sexta-feira, 18 de junho de 2010

A Estrada



Hoje acordei e percebi que estou no acostamento, repousando, acomodado com essa situação, percebi que preciso mudar meu caminho seguir uma direção diferente, estou perdido e dando voltas e sempre parando no mesmo lugar, vou pegar aquela reta e ver onde vai dar, talvez no fim seja onde quero chegar se não, pego qualquer outra saída, mas preciso sair desse comodismo, não me sinto confortável e estou cansado dessa mesma posição que me sufoca.

Já andei muito até aqui e sei que a caminhada ainda é longa, mas se meu caminho será bom ou ruim não sei, preciso seguir descobrindo e imaginando que a cada para será o que eu quero, caso contrario levantar e retornar para estrada e assim como na musica tentando acerta uma nota e a próxima que se encaixe, até que finalize e se encaixe harmonia e melodia, para levar alegria para muitos que vão escutar uns até podem não gostar, mas nesse caso encontrar a minha alegria.

Um comentário:

  1. vejo que esse texto é seu filho mesmo! sua cara, seus sentimentos, seu incômodo com o comodismo, sua paixão pela música. muito bem! bravo! ;P

    ResponderExcluir