sexta-feira, 2 de julho de 2010

Lagrimas do Coração


O coração pulsa apertado cheio de lagrimas que não conseguem sair

O coração estar cheio de manifestações, mas não consegue se expressar

O coração bondoso está cheio de rancor e aparentar ser ruim

Na solidão da noite procura alguma companhia, mas acaba na companhia de uma cama

Talvez um ou dois momentos de choro o esvaziasse, mas ele se recusa a jogar para fora e só vai acumulando mais ressentimentos que se transformam em lagrimas e vai se transbordando cada vez mais.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mulher dos meus Sonhos.


Quem é você que vem nos meus sonhos me proporciona um momento maravilhoso e depois vai embora, é sempre assim será que você existe ou é uma premonição? Não sei queria que fosse verdade, real, poder te tocar e sentir sua pele junto a minha, esquecer de tudo e passar o tempo todo ao seu lado, como se não houvesse mais nada a fazer só ficar com você. Mas meus minutos de sonho não me deixam.
Não vá embora, volte meu sonho virou a pagina e você não estar mais lá, tento voltar para ficar mais um tempo com você, mas não consigo. Algum dia desses sei que você voltará e vai me proporcionar mais alguns momentos de alegria mesmo que em sonho, não quero acordar, quero ficar dormindo para ver se você volta, mas o dia raiou, o celular despertou e tenho minha vida a seguir. Acredite se quiser, vou trabalhar mais alegre, não sei o porque direito, só sei que encontrei com alguém essa noite que me faz muito bem.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A COPA que vejo.


Será que ESTOU errado? Será que o brasileiro que está certo em parar tudo e todo o Brasil na Copa do Mundo em dia de jogo do Brasil? E aonde estão as famílias desabrigadas com a chuva que levou tudo o que tinham no começo do ano no morro do Bumba, cadê a fome do povo que não tem um grão de arroz para saciar sua fome, cadê o pai de família desempregado e precisa sustentar sua família, como podem se esquecer de tanta coisa importante que a um tempo atrás estavam xingando o Prefeito por permitir que família morassem naquele local onde abrigava um lixão. Achei engraçado ao ouvir que uma menina no Metro falando no celular ser informada que todas as recepcionistas que abandonaram o local de trabalho seriam demitidas, aí sim! Ela iria lembrar do pai de família desempregado, onde estão com a cabeça será que isso é ser patriota? Perder seu emprego enquanto os jogadores recebem fortunas, comem do bom e do melhor, deitam e conseguem dormir e você ao deitar para dormir pensa em todas as suas contas, na saúde do seu filho, lembra-se também do transporte lotado, do transito parado, e não importa a hora que você saia pegara transito e condução lotada.

Transito uma coisa incrível, como pode três horas antes do jogo a cidade parar e no apito do juiz começou o jogo a cidade limpa, sem transito, poluição, algumas pessoas ainda no ponto! coitadas a empresa fechou e elas ainda terão que pagar horas e não assistiu a nem um gol, ouviram os rojões anunciando que foi mais um gol da seleção, mas cadê? Nem o ônibus passa para pelo menos eles chegarem a casa e compensar a saída mais cedo do emprego, me sinto orgulhoso em não dar atenção a eles e não perder meu tempo assistindo e dando ibope para as emissoras de televisão que só tem a ganhar com isso, que afinal o que seria da TV senão fossem os acontecimentos? Essa semana Alagoas e Pernambuco com mais uma dessas enchentes que vem, levam e acabam com tudo o que já não se tem, e uma chamada no jornal rápida sem muito comentário e volta para o tema principal, COPA DO MUNDO, vergonha nacional.

Nesses dias eu me sinto um peixe fora d’água.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

A Estrada



Hoje acordei e percebi que estou no acostamento, repousando, acomodado com essa situação, percebi que preciso mudar meu caminho seguir uma direção diferente, estou perdido e dando voltas e sempre parando no mesmo lugar, vou pegar aquela reta e ver onde vai dar, talvez no fim seja onde quero chegar se não, pego qualquer outra saída, mas preciso sair desse comodismo, não me sinto confortável e estou cansado dessa mesma posição que me sufoca.

Já andei muito até aqui e sei que a caminhada ainda é longa, mas se meu caminho será bom ou ruim não sei, preciso seguir descobrindo e imaginando que a cada para será o que eu quero, caso contrario levantar e retornar para estrada e assim como na musica tentando acerta uma nota e a próxima que se encaixe, até que finalize e se encaixe harmonia e melodia, para levar alegria para muitos que vão escutar uns até podem não gostar, mas nesse caso encontrar a minha alegria.